terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

“Faustão na Band”: grande perda de público e cúpula da emissora de cabelos em pé

Com menos de um mês no ar, equipe do “Faustão na Band” está insatisfeita com exigências do veterano apresentador 

4b30d3e6aef4a05c6e18 - Faustão na Band: Com menos de um mês no ar, equipe está insatisfeita com exigências do apresentador

Foto: Reprodução/Band

Se havia um programa que a alta cúpula da Band estava aguardando ansiosamente pela estreia, sem dúvidas, era o “Faustão na Band”. Diante da grande possibilidade de alavancar os índices de audiência e ainda encher os cofres com a venda de cotas de patrocínio para empresas que fazem questão de associar suas marcas ao nome do veterano, a Band começa a encontrar alguns problemas.

Embora ainda seja uma atração recém-estreada, o novo programa de Fausto Silva já está provando para a Band que, mesmo com a presença de um dos maiores apresentadores da televisão da atualidade, a missão de conseguir conquistar novos telespectadores e consequentemente ameaçar a terceira colocação do SBT, será algo muito mais difícil do que se poderia imaginar.

Além da grande perda do público, mesmo com tão pouco tempo no ar, o “Faustão na Band” já começa a deixar os executivos da emissora de Johnny Saad de cabelos em pé por conta de outro motivo: As exigências que Fausto Silva vem fazendo para a sua equipe. Segundo informações divulgadas pelo portal RD1, a situação nos bastidores da emissora paulista esta ficando cada vez pior por conta disso.

Ainda de acordo com o site, a equipe de operações responsável pelo novo programa de Faustão está ficando muito insatisfeita com algumas exigências que estão sendo feitas pelo apresentador, além do perfeccionismo descrito como exagerado do veterano. Esses problemas, mesmo que em um curto período, já estão fazendo alguns colaboradores chegarem ao limite.

Diante dos acontecimentos, profissionais experientes e que trabalham há muitos anos na emissora de Johnny Saad estão solicitando para que sejam remanejados para outras atrações da casa. A justificativa é a pressão que eles estão sofrendo diariamente, principalmente nos primeiros dias de gravação, em que tudo ainda era novidade e precisava de um cuidado especial.

Fonte: Em Off - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário