terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Comentarista da CNN Brasil diz que ministro da Saúde tem encontro com Satanás

Comunicador Boris Casoy diz que ministro paraibano Marcelo Queiroga “tem encontro marcado com Satanás” – VEJA VÍDEO 

boris casoy vacina coronavirus - Boris Casoy diz que ministro paraibano Marcelo Queiroga "tem encontro marcado com Satanás" - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Boris Casoy,  comentarista da CNN Brasil que assumiu o posto do bolsonarista Alexandre Garcia, perdeu a paciência com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em razão da campanha antivacina que ele tem patrocinado junto com Damares Alves, ministra dos Direitos Humanos.

“Ministro [Queiroga], o senhor tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. O senhor vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás devido às atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão, em vez de assessorar e esclarecer o presidente”, disparou Boris Casoy, sem dó nem piedade.

“O senhor obedece a desígnios políticos. Então, vai ser fogo, ministro”, completou o comentarista.

Veja vídeo:

A irritação do comunicador se deve à visita de Queiroga e Damares Alves a uma menina de 10 anos que teve uma parada cardíaca no dia 18 de janeiro, 12 horas após ser vacinada contra a Covid-19. A visita foi feita após o Centro de Vigilância Epidemiológica de São Paulo, composto por inúmeros especialistas, concluir que a parada cardíaca da criança não teve nenhuma relação com o imunizante.

Fonte: Revista Fórum - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário