domingo, 20 de fevereiro de 2022

Clímax

FALTANDO PRAZER: estudo revela que mulheres heterossexuais têm menos orgasmos – ENTENDA OS MOTIVOS

WhatsApp Image 2022 02 16 at 13.26.16 - FALTANDO PRAZER: estudo revela que mulheres heterossexuais têm menos orgasmos - ENTENDA OS MOTIVOS

Uma recente pesquisa divulgada no Rchives of Sexual Behavior confirmou que as mulheres heterossexuais são as que menos têm orgasmo, e mostrou que apenas 65% delas chegam ao clímax.

O estudo mostra ainda, que os homens estão bem na frente quando o assunto é prazer. Os heterossexuais são os que mais alcançam o orgasmo, sendo 95% dos pesquisados; seguidos por 89% dos homens homossexuais e 88% dos bissexuais.

As mulheres só aparecem a partir do quarto lugar do ranking. 86% das mulheres que se declaram lésbicas dizem que chegam ao orgasmo, enquanto apenas 66% das bissexuais afirmam o mesmo.

A psicóloga e sexóloga Cecilia Ce destacou, ao portal Sapo Brasil, que um dos motivos para que mulheres heterossexuais tenham menos prazer é o fato dos encontros serem focados no prazer masculino.

“Nos encontros sexuais repetimos um roteiro que está longe de ser o que mulheres precisam. Há um desconhecimento significativo sobre a anatomia feminina, seus pontos de prazer e a forma certa de estimulação”, afirmou.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário