sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Adolescente é apreendida em Juru por envolvimento em assassinato

Polícia apreende adolescente de 14 anos suspeita de ter participado de homicídio na cidade de Juru - PB juntamente com outro menor; os dois menores confessaram o crime

Foto de Matheus Antônio Marques da Silva, de 22 anos de idade, assassinado com doze facadas na cidade de Juru, Sertão da Paraíba

Além do autor do assassinato de Matheus Antônio Marques da Silva, de 22 anos de idade, ocorrido em Juru, no Sertão da Paraíba, uma adolescente, de 14 anos, também foi apreendida pela polícia nesta quinta-feira, 27, suspeita de envolvimento no homicídio. 

O crime aconteceu por volta das 22hoo da última quarta-feira, 26, em um terreno baldio e escuro localizado na Travessa Padre Cícero, no Centro de Juru. De acordo com informações, a vítima foi morta com 18 (dezoito) facadas.

Matheus ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru, onde veio a óbito. Antes, porém, ele conseguiu falar o nome de quem desferiu os golpes de faca que o levou a morte.

De acordo com informações da polícia, a adolescente teria levado a vítima até o local onde aconteceu o assassinato. Um áudio, que circula pelas redes sociais, revela inclusive uma conversa da menor marcando o encontro para o local do crime.

Ainda segundo informações, após serem apreendidos, os dois adolescentes confessaram a autoria do crime, que teria sido motivado por uma rixa que havia entre a vítima e os menores de idade. 

O delegado seccional da 16ª DSPC, Dr. Paulo Ênio Rabelo, apresentou representação solicitando ao poder judiciário a internação provisória dos menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário