segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Pastor quer saber quem é gay ou hétero

Durante culto na Paraíba, pastor pergunta quem é Coca e quem é Fanta e diz que o espírito santo vai ‘pegar’ os gays: “tu é macho, rapaz” – VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2022 01 31 at 16.51.22 - Durante culto na Paraíba, pastor pergunta quem é Coca e quem é Fanta e diz que o espírito santo vai 'pegar' os gays: “tu é macho, rapaz” - VEJA VÍDEO

Durante um culto realizado na Assembleia de Deus de Caaporã, na Paraíba, aconteceu um fato inusitado. O pastor que estava pregando começou a fazer insinuações e perguntar quem era coca e quem era fanta, querendo saber quem era gay ou hetero dentro da igreja.

De acordo com informações recebidas pelo site Polêmica Paraíba, o pregador em questão é o pastor Sérgio da Assembléia de Deus em João Pessoa.

Nos vídeos o pastor diz que Deus vai pegar quem é fanta, no caso os gays, e transformar em coca, e fazer o que tem que ser feito.

“Tem uma turma que a gente não sabe se é coca ou se é fanta, mas hoje Jeová vai pegar as fantas e transformar em coca e quem é coca e quer ser fanta, ele vai fazer aquilo que deve ser feito”, disse.

Em outro trecho do vídeo, o pregador pediu para que os “cabras machos” levantassem suas mãos e perguntassem para a pessoa do lado: Tu é coca ou fanta?!

Como se fosse errado ser gay, o pastor ainda diz: “o espírito santo vai te pegar hoje”, e conclui dizendo que rapazes não andam com moças.

“É moça com moça e com ordem, e rapaz não entra no banheiro pra ver outro rapaz não”, disse.

 Veja vídeo:


Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário