sábado, 15 de janeiro de 2022

Pai do pequeno Pedro, D-10 batiza o seu bonito herdeiro

De menino travesso durante a infância em Juru, na Paraíba, João Paulo Eufrásio se transformou em um exemplar pai de família

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
O Universo, D-10, é o espelho em que podemos contemplar apenas o que aprendemos em nós. Nem sempre é fácil dar a volta por cima, mas é a única saída.

O menino travesso conhecido por todos durante a sua infância na cidade de Juru, Sertão da Paraíba, tornou-se adulto e hoje é um exemplar chefe de família, casado com Maria da Glória Alves e pai do pequeno Pedro, um bonito garotinho de 1 ano e dois meses que foi batizado no último domingo, 09 de janeiro, em Itabaiana - PB, onde mora atualmente.

Trata-se do juruense João Paulo Eufrásio, popularmente conhecido por D-10, que ainda criança ficou órfão de pai e mãe, um infortúnio que provavelmente tenha sido o principal motivo que o levou à uma infância desregrada.

Veja o registro fotográfico do batizado:

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Debynhaah Silva 25 min Assistil novament amen Comentar Mensagem"

Querido por todos na cidade onde nasceu, desde adolescente D-10 se dedicou ao trabalho árduo, quer fosse na roça ou na construção civil, tendo inclusive migrado para região canavieira do estado de São Paulo onde trabalhou em corte de cana em algumas temporadas.

João Paulo é um apaixonado por política. Apesar de nunca ter se dedicado aos estudos, D-10 comenta política partidária melhor do que muitos 'letrados' metidos a experts no assunto, embora nas discussões pelas redes sociais ele insista em pronunciar palavras em desuso, tais como "mode" (em vez de 'por causa') e "derno" (quando quer dizer 'desde').   

Mas, se o cara não é "peliglota" - como você respondeu ao crítico de um grupo no WhatsApp -, pra que falar bonito e difícil, hein?

Além de ter a belíssima família que você tem hoje, D-10, importante mesmo é desfrutar de boas amizades como você desfruta e ser trabalhador e honesto como você é!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança e pessoas em pé
Maria da Glória Alves, esposa de João Paulo (D-10), com o filho do casal, o garotinho Pedro, que foi batizado no último domingo, 09, em Itabaiana/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário