segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Ousadia de mais uma pastora causa polêmica na internet

Pastora evangélica surpreende fiéis ao surgir com roupas ousadas e quase transparentes no réveillon

ITPM 300x203 - Pastora surpreende fiéis ao surgir com roupas ousadas e quase transparentes no réveillon

Uma pastora da Igreja IPTM (Igreja Pentecostal Tempo De Milagre), do famoso pastor Leonardo Sale, causou polêmica na internet ao surgir para as festas de fim de ano usando roupas ousadas e com transparência.

Gabriella Lacerda é esposa do também pastor David Lacerda, que compartilhou algumas fotos em seu perfil no Instagram. Nos comentários, seguidores fizeram questionamentos: “as irmãs do círculo de oração estão diferentes”, apontou um.

“A vida e feita de ciclos, ciclos se abre e ciclos se fecham, pessoas vão e pessoas veem, não posso chorar pelos que se foram, afinal eles estão dando espaço para os que estão chegando. Gratidão por tudo que aconteceu no ano que se passou, Mas agora ele é passado, vivendo o novo de Deus”, escreveu Leonardo na legenda de uma das fotos com Gabriella.

“Gente cadê a decência da mulher do pastor, de certo que, roupa não é garantia de salvação, mas essa mulher está “ENVERGONHANDO” o evangelho cristão. Muitos são chamados, poucos serão escolhidos!”, disse outro seguidor.

Confira:

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário