sábado, 15 de janeiro de 2022

Mulher de 61 anos diz que tem ótima vida sexual com homem de 24

MUITA QUÍMICA: Britânica de 61 anos de idade planeja primeiro filho com homem 37 anos mais novo que ela

dv5p9tx7hpcjnx5mviz6j3eek - Mulher de 61 anos planeja 1º filho com homem 37 anos mais novo

Quran McCain, 24 anos, e Cheryl McGregor, 61, são casados há um ano e pretendem iniciar juntos uma nova família. O casal que tem 37 anos de diferença se conheceu em 2012, quando trabalhavam juntos em uma rede de fast food britânica e Quran tinha apenas 15 anos.

Em 2020, o casal se reencontrou e começou a namorar, se casando um ano depois. Devido a idade de Cheryl, os dois querem recorrer a uma barriga de aluguel para terem um filho juntos. Ela já é mãe de sete filhos e avó de 17 netos. Ao portal britânico Daily Mail, Quran disse que o casal sente necessidade de ter sua própria família.

“Cheryl tem 61 anos e já tem sete filhos, mas sentimos que merecemos ter os nossos próprios filhos. Nós preferimos a barriga de aluguel, no entanto, vimos muitas pessoas envolvidas em complicações legais muito depois do nascimento da criança”, disse.

“Estamos procurando uma boa barriga de aluguel que esteja disposta a assinar um contrato para não ter nada a ver com a criança depois que ela nascer”. Ele explica também que estão cogitando a adoção e querem procurar um bebê birracial. “Para que o bebê saiba: ‘Eu tenho pais meio negros e meio brancos’, para que ele sinta que somos seus verdadeiros pais”.

“Ele vai ser um ótimo pai, ele é um adulto responsável. Eu tenho toda fé de que ele possa criar nosso filho e fazer isso muito bem”, conta Cheryl sobre a possibilidade de em alguma ocasião, o marido ter que cuidar sozinho da criança, já que ela possui idade muito mais avançada que a dele.

O casal explica que a família ficou relutante no começo pelas mesmas razões que eles, mas que eles apoiam a decisão. Além disso, os dois também afirmaram que têm uma ótima vida sexual e muita química.

Fonte: IG - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário