domingo, 16 de janeiro de 2022

Morre o juruense Manoel Barbosa

Após adoecer de forte gripe, um infarto tira a vida do juruense Manoel Barbosa da Silva, aos 78 anos de idade, na noite de ontem (15) 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas
Quem partiu para o outro mundo segue vivendo na saudade e com muito carinho na memória daqueles que o amam! 

Faleceu na noite deste sábado, 15 de janeiro, o agropecuarista Manoel Barbosa da Silva, morador do sítio Barra dos Barbosa, município de Juru - PB. De acordo com informações, ele adoeceu de uma forte gripe e foi prontamente atendido no Hospital Isaura Pires do Carmo, sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Princesa Isabel onde não resistiu a um infarto.

Manoel Barbosa tinha 78 anos de idade, era viúvo e pai de doze filhos.

Homem trabalhador, sempre alegre e de bem com a vida, definitivamente ele não era mais o mesmo depois da morte da sua amada Helena, fiel companheira e dedicada mãe da sua numerosa e bem criada prole - situação que piorou muito mais, principalmente após o trágico falecimento do seu filho, José Hildo.

O corpo de Manoel Barbosa está sendo velado em sua residência, no sítio Barra dos Barbosa. Já o sepultamento, segundo informam os familiares, será realizado às 16h30 deste domingo, 16, no cemitério público de Juru.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Manoel Barbosa (sentado e de chapéu preto), em foto recente, com parte da família em uma chácara localizada em Juru, nas proximidades do açude Timbaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário