quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Hulk curte férias e mantém a forma na Paraíba

Atacante Hulk Paraíba ‘antecipa’ pré-temporada e treina forte em João Pessoa antes de retornar ao Atlético-MG

whatsapp image 2022 01 05 at 13.26.22 300x244 - Hulk 'antecipa' pré-temporada e treina forte antes de retornar ao Atlético-MG

A 12 dias da reapresentação do Atlético-MG na Cidade do Galo, Hulk segue longe de Minas Gerais. Mas mesmo em uma praia de João Pessoa (PB), o atacante demonstrou, nesta quarta-feira, 05, que tem feito mais do que apenas curtir com a família os últimos dias de férias. Tudo para tentar começar a nova temporada da mesma forma como terminou a última: voando em campo.

Em uma rede social, Hulk publicou um vídeo com seu treinamento físico na Praia do Bessa, em João Pessoa. Ele é orientado pelo personal trainer e amigo Hugo Araújo, que tem conduzido trabalhos diários com o atacante, com duração estimada em duas horas de atividades intensas.

Aos 35 anos, Hulk vem de temporada fantástica pelo Galo. Foi artilheiro e campeão brasileiro e da Copa do Brasil, além de ter conquistado diversos prêmios individuais.

O Atlético tem reapresentação marcada para o dia 17 de janeiro, na Cidade do Galo. A expectativa é que, até lá, já tenha encaminhado a situação com o novo treinador do clube.

Fonte: G1 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário