quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Causa da morte de advogada foi embolia pulmonar em consequência de lipoaspiração

CIRURGIA DE ALTO RISCO: Romana Mendes sofreu embolia pulmonar por consequência de uma lipo que não teria sido recomendada pelos médicos

WhatsApp Image 2022 01 10 at 17.40.22 1 - CIRURGIA DE ALTO RISCO: Romana Mendes sofreu embolia pulmonar por consequência de uma lipo que não teria sido recomendada pelos médicos

A Advogada Romana Mendes, 40 anos, esposa de Agenor Mendes, ex-vice-prefeito do município de Aguiar e sobrinho do deputado estadual Branco Mendes, faleceu na última segunda-feira (10) após sofrer uma embolia pulmonar.

De acordo com informações recebidas pelo portal Polêmica Paraíba, ela estava em casa se recuperando bem de uma cirurgia feita há cerca de uma semana, mas passou mal e foi levada à Unimed, onde não resistiu e faleceu.

A cirurgia que Romana teria feito foi uma lipoaspiração em várias partes do corpo e se recuperava bem. A embolia foi em consequência da cirurgia, que de acordo com informações recebidas pelo portal foi de alto risco e não teria sido recomendada pelos médicos.

Última mensagem de Romana no Instagram fala sobre superar dias tristes e acontecimentos difíceis de digerir:  “tenha medo apenas de passar pela vida, vendo a vida passar por você”.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário