quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Casa de R$ 2,5 milhão é colocada à venda em Juru - PB

Dono de uma das melhores casas de Juru, na Paraíba, coloca à venda imóvel localizado em área de aproximadamente 8 hectares dentro da cidade

Nenhuma descrição de foto disponível.
Vista aérea da principal avenida da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba - Foto: Reprodução/Internet

Com aproximadamente 10 mil habitantes, segundo dados do IBGE, o pequeno e agradável município de Juru, no Sertão da Paraíba, está a 382 km da capital do estado, João Pessoa, e sua base econômica é basicamente dos recursos oriundos dos governos municipal, estadual e federal, que impulsionam o comércio local.

Conhecida como uma das cidades mais prósperas da região, Juru abriga casas que podem chegar ao valor de dois milhões e quinhentos mil reais, a exemplo do imóvel recentemente colocado à venda, localizado em uma área de aproximadamente oito hectares, com três pequenos açudes (todos com peixes) e dois poços artesianos. 

Trata-se, na verdade, de uma chácara dentro da cidade.

Os interessados em adquirir um imóvel em uma das melhores cidades para morar, no interior paraibano, devem ligar para o telefone (83) 99802-1591 e negociar com o proprietário o valor e as condições de pagamento.

Aliás, ao contrário do que se pode imaginar, os mais ricos não estão vivendo nas capitais ou grandes cidades. A maior concentração está em municípios menores como Juru, cidade de praças charmosas, povo acolhedor e clima típico interiorano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário