segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Chuva de 120,0 mm é registrada na zona rural de Juru

Sítio Riacho Grande, no município de Juru, Sertão da Paraíba, registra 120 milímetros de chuva entre a noite de ontem (26) e madrugada desta segunda-feira (27)

O sítio Riacho Grande, zona rural de Juru, no Sertão da Paraíba, registrou chuva de 120,0 milímetros entre a noite desse domingo, 26, e a madrugada desta segunda-feira, 27. Foi a maior precipitação do município neste período, segundo informação do técnico em agropecuária Gilson Batista dos Santos. Ainda segundo Gilson, choveu em quase todo o município de Juru nesse intervalo de tempo.

Os sítios Timbaúba dos Clementino e Laje Grande também tiveram precipitações acima dos 100,0 milímetros, com 110,0 mm e 102,0, respectivamente. Já a cidade registrou volume de chuva de 38,0 mm.

Veja os índices de chuva registrados em outros sítios do município de Juru:

Sítio Travessão - 75,0 mm

Sítio Catolé - 70,9 mm

Sítio Feijão - 69,0 mm

Sítio Barra dos Pires - 55,0 mm

Sítio Serra Branca (Granja Muralha) - 45,0 mm

Sítio Lambedor do Exu - 40,0 mm.

Técnico agropecuarista Gilson Batista dos Santos, conhecido por suas famosas narrações de chuvas em vídeos, com sua netinha Giulia

* O técnico em agropecuária Gilson Batista dos Santos é fiscal da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba (SEDAP), lotado na Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de Princesa Isabel, responsável pela fiscalização de produtores, propriedades rurais, matadouros públicos, farmácias veterinárias e veterinários credenciados, atendendo os municípios de Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, Princesa Isabel, São José de Princesa e Tavares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário