segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Torcedor do Bahia morre de infarto após rebaixamento do clube

REBAIXAMENTO: Após derrota do Bahia para o Fortaleza, torcedor morre por infarto e filha desabafa: “Queria que fosse um pesadelo”

csm torcedor bahia 4e7bd6db31 - Torcedor do Bahia morre por infarto após rebaixamento do clube e filha desabafa: "Queria que fosse um pesadelo"

Ailton chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu - (Foto: Reprodução)

Um torcedor do Bahia morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto assistia ao jogo entre o tricolor e o Fortaleza, na noite da última quinta-feira (09), que selou o rebaixamento do clube baiano à Série B do Campeonato Brasileiro.

Ailton Mangueira da Cunha acompanhava a partida quando sofreu o infarto. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. As informações foram compartilhadas no Twitter por Ludmila Cunha, uma das filhas de Ailton.

“Ainda sem chão, a ficha não cai. Meu pai teve um infarto assistindo ao jogo. Parece que abriram um buraco no meu coração, dói tanto”, escreveu ela.

Muitos torcedores enviaram mensagens de apoio para Ludmila, que também acompanhava o jogo do Bahia.

“Eu só queria que fosse um pesadelo e eu acordasse e você estivesse do meu lado. Eu te amo, meu pai! Onde quer que esteja, você foi e será sempre meu herói. Você me ensinou tanta coisa, só não me ensinou como viver sem você”, escreveu ela em outra rede social.

O enterro de Ailton Cunha aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). O Bahia manifestou condolências e enviou uma coroa de flores para a família do torcedor.

csm ailton cunha ec7066f247 - Torcedor do Bahia morre por infarto após rebaixamento do clube e filha desabafa: "Queria que fosse um pesadelo"
Torcedor tricolor baiano não resistiu após sofrer infarto enquanto acompanhava jogo do clube - Foto: Reprodução

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: correio24horas - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário