sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

JURU: Convite de aniversário e inauguração das novas instalações da Loja D&E Confecções

Casal da cidade de Juru, na Paraíba, comemora aniversário de 8 anos da Loja D&E Confecções e inaugura novas instalações do estabelecimento comercial

Cada vez mais, a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, vem mostrando que não são mesmo apenas os grandes centros urbanos os melhores lugares para empreender. Embora as capitais e as regiões metropolitanas realmente tenham melhor infraestrutura e acesso a fornecedores, o interior tem potencial enorme para os negócios.

Proporcionalmente, Juru, por exemplo, vem demonstrado nos últimos anos que não fica para trás nesses aspectos. Mais do que uma qualidade de vida melhor para aqueles que moram na cidade, que podem contar com mais segurança e tranquilidade, o lugar tem revelado ser vantajoso para os negócios. Basta ver as modernas edificações que ultimamente foram construídas na cidade com a finalidade de atender segmentos comerciais diversos. Não é a toa, pois, que os imóveis de Juru tenham alcançado preços inimagináveis, principalmente se estiverem localizados no centro da cidade.

Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, será comemorado o aniversário de 8 anos de existência da Loja D&E Confecções, empreendimento comercial de Dulcicleia Paulino e Edvanildo Rodrigues. Na oportunidade, o casal também realizará a inaugurarão do novo espaço da loja com uma mega programação, prevista para iniciar a partir das 08h00 e se estender durante o dia todo. 

Na ocasião, seão oferecidos música ao vivo, coffee break, sorteios e brindes para os clientes, além de lançamento da ‘coleção festa’, promoções e descontos na compra de produtos.

Localizada na Rua Manoel Carneiro, centro, a Loja D&E Confecções apresenta um visual moderno e amplo, cujas instalações foram projetadas e construídas com o propósito de proporcionar mais conforto e o melhor para seus clientes. Também instalado na cidade de Tavares - PB, o estabelecimento comercial vem se destacando em toda a região nos segmentos de modas feminina e masculina, além de calçados e acessórios em geral, pela excelência em qualidade, bom atendimento e preços acessíveis.

Os proprietários da Loja D&E Confecções, Dulcicleide e Edvanildo, não mediram esforços para realização do acontecimento festivo desta sexta-feira: "Queremos convidar todos os nossos clientes, amigos e familiares para a comemoração de mais um aniversário da loja e a inauguração das novas instalações de D&E Confecções". 

Brindes de um chapeu, uma carteira e um chaveiro acompanharam os convites personalizados que foram confeccionados e previamente distribuídos pelo próspero casal de empresários juruenses para o evento de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário