domingo, 5 de dezembro de 2021

Preço do combustível deve cair nos próximos dias, diz Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro afirma neste domingo que preço do combustível no Brasil vai cair nessa semana

petrobras novo aumento gasolina diesel gas cozinha - Bolsonaro diz que preço do combustível vai cair nessa semana

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo que o preço do combustível no país deve cair nos próximos dias. Sem especificar os detalhes ou apresentar números a fim de embasar as declarações, o governante disse que a Petrobras estaria preparando o anúncio para esta semana. As informações são do site Poder 360.

“A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, disse ele na manhã de hoje antes de visitar um clube de Brasília. O local foi sede da final de um campeonato de futebol realizado com times locais.

“O que eu tenho ouvido eles reclamarem é que, com o aumento do combustível, aumenta o preço da passagem. Mas seria bom eles procurarem os governadores”, contou ele durante o papo se referindo aos prefeitos. Isso porque, a Frente Nacional de Prefeitos estará essa semana em Brasília para fazer reivindicações. Uma delas, é o preço dos combustíveis que vem prejudicando as cidades.

Essa não é a primeira promessa que Bolsonaro faz em relação ao preço dos combustíveis. Mesmo ele garantindo outras vezes que agiria para derrubar a alta, nada foi feito até o momento. O Brasil vive o momento com o maior valor nas bombas desde que o Plano Real nasceu. Além disso, o presidente vem sendo contrariado em outros pedidos, como o Auxílio Diesel, para caminhoneiros e que não saiu da teoria.

Fonte: Poder 360 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário