terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Polêmica na primeira noite da 'Farofa da GKay'

‘Eles cheiram loló e fazem tudo que não presta’: Gkay causa polêmica ao expor artistas sem saber que estava sendo filmada – VEJA VÍDEO

imagem 2021 12 06 192841 - 'Eles cheiram loló e fazem tudo que não presta': Gkay causa polêmica ao expor artistas sem saber que estava sendo filmada - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e digital influencer Gkay deu o que falar durante a primeira noite da sua festa de aniversário que começou na noite deste domingo (05). A festa da paraibana foi sediada em Fortaleza, no Ceará, em um hotel de luxo, e a humorista impôs algumas “ordens”, dentre elas, proibiu fotos com famosos, por estarem usando loló.

“Deixa eu falar um negócio aqui pra vocês: não é pra roubar ninguém, tirando foto, pode tirar comigo, comigo eu tiro com todo mundo”, iniciou ela.

“Mas não é pra ficar tirando foto dos famosos, porquê eles cheiram loló, fazem tudo que não presta”, disse Gkay, que foi interrompida pelo amigo, o influenciador Lucas Guedez, numa live assistida por mais de 54 mil pessoas simultaneamente.

“A live, Gkay, a live”, gritou ele. “É o que? Eita!”, respondeu Gkay. “É zoeira, gente. Ela é humorista”, afirmou Lucas, entre risos. “Quem falou isso? Quem falou isso? É brincadeira, mas eu estou falando sério”, disfarçou a paraibana.

No Twitter, os internautas reagiram e brincaram com o pedido inusitado feito por Gkay durante a farofa. “Ela é brincalhona assim mesmo”, “Brincadeira, mas é sério”, “Tem alguém surpreso? cês acha que alguém aguenta evento sem nada?”, “Não tem novidade nenhuma“, escreveram alguns.

Confira o vídeo:

A lista de artistas bem conhecidos do público foi de Tiago Abravanel, passando por Fiuk, o DJ Pedro Sampaio, Os ex-BBBs Gil do Vigor, Camilla de Lucas, a cantora Solange Almeida, Yudi Tamashiro, o ator João Guilherme, os influencers Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Thaynara OG.

Festa com duração de três dias

O repertório musical dos três dias reúne artistas de sucesso. DJ Alok, Pedro Sampaio, Léo Santana, Xand Avião, Wesley Safadão e Simaria são alguns nomes que integram as atrações. Na web, Gkay compartilhou o procedimento de testagens contra a Covid-19 para os convidados e funcionários.

Fonte: O Fuxico - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário