quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

O câncer da Paraíba

Jornalistas denunciam cobranças e cortes indevidos feitos pela Energisa e chamam atenção dos políticos para solucionar o problema

energisaa - O CÂNCER DA PARAÍBA: jornalistas denunciam cobranças e cortes indevidos feitos pela Energisa e chamam atenção dos políticos para solucionar o problema

Na tarde desta quinta-feira (02) o radialista Clilson Júnior levou uma discussão para o programa Arapuan Verdade referente às denúncias dos consumidores sobre a Energisa Paraíba – Distribuidora de Energia S.A.

A empresa é recorde em reclamações no Procon, e por inúmeras vezes foi condenada a pagar aos consumidores por danos morais, como cobranças e cortes indevidos; inclusive, como disse o comunicador, a empresa está como ré na justiça por cortar indevidamente a energia de algumas residências.

Durante o programa, vários ouvintes ligaram para denunciar o alto valor da conta de energia. Os apresentadores chamaram as atenções das autoridades políticas da Paraíba, para solucionar o problema dos saltos nas contas de energia dos paraibanos, cobranças e cortes indevidos.

Polêmica Paraíba  

Nenhum comentário:

Postar um comentário