sábado, 25 de dezembro de 2021

Mensagem de Natal do presidente da República

Em mensagem de Natal, Bolsonaro lembra ‘apoio aos mais vulneráveis’ e Michelle cita lema ‘Deus, Pátria e Família’; VEJA VÍDEO

Ao lado da primeira-dama Michelle, o presidente Jair Bolsonaro (PL) desejou boas festas aos brasileiros e destacou que 2021 foi um ano de muitas dificuldades, mas citou o esforço do Governo Federal na ‘construção de políticas públicas em prol das famílias’.

“Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, afirmou o presidente.

Boa parte da mensagem foi dedicada à fala da primeira dama Michelle. “Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”. Segundo ela, o governo não se afastou da crença em “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

“Que 2022 seja um ano de esperança, conquistas e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias”, finalizou Bolsonaro.

VEJA VÍDEO:

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário