segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Pazuello traía esposa com assessora, diz ex mulher do general

Ex mulher do general Eduardo Pazuello diz que soube de traição do marido no dia de seu aniversário: ‘nem pensão eu recebo’ – OUÇA ENTREVISTA

2021111408114 9f447492dec0c27301e46f213611d6299195cb8f05eb712f63abfd4c9a54fa7e - Ex de Pazuello diz que soube de traição no dia de seu aniversário: 'nem pensão eu recebo' - OUÇA

O portal Metrópoles publica, na coluna Janela Indiscreta, entrevista com Andrea Barbosa, ex mulher de Pazuello. Na entrevista ela conta que soube da infidelidade do marido no dia do seu aniversário. E que o deixou naquele mesmo dia, embora ainda hoje o ex-ministro se negue a assinar o papel da separação.

“Eu me separei de fato, eu não quis mais vê-lo, em agosto do ano passado, quando recebi uma hipocrisia tamanha de Brasília. No mesmo dia que recebi no dia do meu aniversário os parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora [Laura Appi]. Então, acho que fui vítima de hipocrisia, de abuso e de muitas coisas que as pessoas não sabem”, disse.

Andrea disse ainda que teve discussões com o ex-marido pelo fato de Pazuello defender o uso de tratamento precoce para a Covid-19.

“Discordei desde o início por eu ser uma pessoa da área de saúde e de pesquisa. Dei conselhos dizendo que cloroquina não funcionava, de que a condução da pandemia não estava correta. Fui chamada de ‘mensageira do apocalipse’ e defini que, a partir de agosto, no dia do meu aniversário, eu não poderia ficar ao lado nem próximo a uma pessoa que estava tão embriagada de poder e que não conseguia enxergar nada na sua frente, muito menos família. Durante um ano e dois meses, ele foi apenas seis vezes a Manaus ver a filha que ficou comigo. Ela também sofreu de abandono afetivo. E isso tudo eu acho que ninguém sabe”, frisou.

Ouça  a entrevista:


Fonte: Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário