quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Michelle Bolsonaro recebe crianças para o Natal Voluntário

PRINCESA DA ALVORADA: Fantasiada de Branca de Neve, primeira-dama Michelle Bolsonaro recebe crianças em ação de Natal

michelle bolsonaro 1 - PRINCESA DA ALVORADA: Fantasiada de Branca de Neve, Michelle Bolsonaro recebe crianças em ação de Natal

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, promoveu a edição de 2021 do Natal Voluntário, nesta terça-feira, (23). Crianças foram até a residência oficial da Presidência, o Palácio da Alvorada, onde participaram de atividades e ganharam presentes.

Em clima natalino, Michelle Bolsonaro se fantasiou de Branca de Neve e também dançou All I Want for Christmas is You, da cantora Mariah Carey. A primeira-dama compartilhou alguns registros da ação no Instagram.

As crianças que estiveram presentes no Alvorada tiveram uma programação com contação de história, lanches, encontro com personagens e lanches. A ação faz parte do programa Pátria Voluntária.

Além de Michelle Bolsonaro, quem também esteve no evento foi o ministro das Comunicações, Fábio Faria. Nas redes sociais, ele compartilhou que “apadrinhou” uma criança, Yan Kaleb, que presenteou com uma bicicleta. “É emocionante proporcionar a felicidade dos pequenos atendidos pelo programa Pátria Voluntária”, escreveu Fabio Faria.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: O Globo - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário