quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Dono das lojas Havan diz que decidirá seu candidato a presidente até abril

Luciano Hang fala sobre candidatura em 2022, critica relação de Bolsonaro com o Congresso Nacional e elogia Moro: “Fez um grande trabalho no Brasil”

havan hang dida - VIROU A CASACA?! Hang fala sobre candidatura em 2022, critica relação de Bolsonaro com o Congresso e elogia Moro: "Fez um grande trabalho no Brasil"

Em entrevista ao site da Jovem Pan, o dono das lojas Havan, Luciano Hang, confirmou que está cogitando uma candidatura em 2022. O empresário, que até então é apoiador do governo Bolsonaro, afirmou que decidirá seu candidato a presidente até abril.

“Vejo tantos candidatos ruins que penso como essas pessoas se candidatam. Nunca tocaram uma birosca, uma máquina de fazer suco de cana, um carrinho de pipoca e são candidatos a presidente, senadores, governadores. Por isso que o nosso país está do jeito que está, são candidatos ruins que não acreditam no capitalismo, no trabalho, na meritocracia como forma de crescimento, e eu fico triste. Pensando nisso, às vezes me dá a vontade de me candidatar e colocar meu nome à disposição dos catarinenses ou dos brasileiros”, afirmou.

Ele aproveitou para negar ser chapa-branca e criticou a atuação de Bolsonaro junto ao Congresso. “O presidente não é o salvador da pátria. Ele pode ter todos os interesses possíveis para querer mudar o país, colocou um grupo de ministros fantásticos, mas não foi muito bem com o Congresso”, disse ele.

Diante do quadro atual, ele não descartou, inclusive, apoiar Sergio Moro.

“Moro fez um grande trabalho no Brasil. Sem a operação Lava Jato, talvez o PT estivesse no poder até hoje. A Lava Jato mostrou as entranhas do poder, das estatais brasileiras, o quanto nós somos roubados diariamente. Sobre o candidato que vou escolher o ano que vem, ainda está cedo. Se antecipou muito as eleições no país, devíamos ter trabalhado e, a partir do segundo trimestre de 2022, falar em eleições. Podíamos ter trabalhado as reformas que mais precisávamos. Como fiz em 2018, lá na frente vou escolher o candidato para apoiar”, apontou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Portal IG - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário