sábado, 27 de novembro de 2021

Se superstição entrasse em campo, Campeonato Baiano terminaria sempre empatado

Vidente famosa que errou na última previsão da final da Libertadores afirma quem será campeão neste sábado, mas revela fracasso no Mundial

lene sensitiva libertadores - Vidente famosa revela quem será campeão da Libertadores, mas revela fracasso no Mundial

Se superstição entrasse em campo, Campeonato Baiano terminaria sempre empatado. É o que diz o ditado popular. Mas para Lene Sensitiva, não. A mística afirmou ao TV Gazeta de São Paulo que o time paulista será tricampeão da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras. No entanto, vai ficar apenas em quarto lugar no Mundial de Clubes.

A vidente foi convidada para falar sobre o futuro dos famosos e acontecimentos do Brasil. Mas quando perguntada sobre futebol, ela não se furtou de fazer uma previsão. De acordo com Lene, o Palmeiras vai vencer a Libertadores em 2022 contra o Flamengo.

Entretanto, diz ela, o Alviverde vai continuar sem mundial. A sensitiva declarou que o time de Abel Ferreira ficará novamente em quarto lugar, como na última edição. No torneio, em fevereiro, o Palmeiras perdeu a disputa do terceiro lugar para Al Ahly, do Egito, nos pênaltis.

Sensitiva errou na última previsão da final da Libertadores

A previsão de Lene Sentitiva para Flamengo x Palmeiras pode ter deixado os palmeirenses apreensivos. Isso porque, na última vez em que apontou o vencedor da final da Libertadores, a mística errou.

Em janeiro de 2020, antes da decisão entre Santos e o Alviverde, ela falou outro vencedor:

“Vejo e sinto que o Santos ganha a Libertadores. O Palmeiras apenas será campeão em 2023, quando também conquistará seu primeiro Mundial“, previu a vidente à época.

O Palmeiras acabou sendo campeão por 1 a 0, no Maracanã. Mas não conquistou o Mundial, perdendo os dois últimos jogos da competição.

Flamengo x Palmeiras disputam neste sábado (27) a final da Copa Libertadores 2021. A decisão será em Montevidéu, no Uruguai. O jogo acontece às 17h00 e terá transmissão na TV fechada pelo Fox Sports e na aberta pelo SBT.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Mundo Rubro Negro - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário