domingo, 17 de outubro de 2021

Mulher do jogador Hulk Paraíba está grávida

Hulk Paraíba, atacante do Atlético-MG, anunciou que vai ser pai mais uma vez. A mulher do jogador, Camila Ângelo, está grávida do primeiro filho do casal

Hulk e Camila Ângelo anunciaram gravidez

Hulk Paraíba anunciou que a mulher, Camila Ângelo, está grávida do primeiro filho do casal. Em post no Instagram, o jogador celebrou o momento. "Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho (a)", disse.

O atacante do Atlético-MG também se mostrou ansioso com a chegada do bebê. "Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê", falou.

Nos comentários das publicações, amigos comemoraram a notícia. "Parabéns, brabo", escreveu Tierry. "Parabéns pra você, mano", acrescentou Naldo Benny. "Hulkizinho na área", vibrou Neymar Jr

Hulk tem três filhos, de 6, 11 e 13 anos, com a ex-mulher Iran Ângelo, tia de Camila. Eles foram casados por 12 anos, até que ele anunciou que estava namorando com a sobrinha dela.

Hulk e Camila Ângelo anunciaram gravidez
Hulk anunciou terá mais um filho e Neymar Jr. reagiu ao post do jogador
Hulk Paraíba anunciou que terá mais um filho e Neymar Jr. reagiu ao post do jogador

Hulk Paraíba conta que traiu por 12 anos Iran Ângelo

Em setembro do ano passado, Hulk fez revelações fortes com relação ao antigo relacionamento. Segundo o atleta, nunca houve amor entre ambos.

"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a benção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi", afirmou.

Jogador nega que Camila seja pivô da separação

Hulk contou que desde o início sustentava Iran e toda a família dela. "O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar com essa palhaçada. Sou homem, assumo minhas contas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores", disparou.

Hulk Paraíba explicou ainda que Iran usou o nome dele para crescer: "Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com a Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk".

https://www.purepeople.com.br/noticia/neymar-comenta-foto-do-anuncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário