quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Expulsão de Nego do Borel do reality show da Record

Cantor Nego Do Borel foi expulso de reality show A Fazenda após acusação de assédio e suposto estupro contra Dayane Mello

Nego do Borel e Dayane Mello são participantes do reality 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel e Dayane Mello são participantes do reality show A Fazenda - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego Do Borel foi expulso do reality show A Fazenda após acusação de suposto estupro de Dayane Mello. A equipe do cantor confirmou por meio de um comunicado a saída dele da casa. 

"Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por isso pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", informou.

A Record também emitiu um comunicado sobre a saída do cantor. "A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado."

O perfil Rainha Matos compartilhou um vídeo mostrando a reação dos outros participantes do reality ao saber da saída de Nego. Solange Gomes é a primeira a suspeitar que o motivo envolva assédio. 

Minutos antes, Adriane Galisteu, apresentadora da atração, havia se pronunciado nas suas redes sociais. Ela informou que a modelo tinha sido ouvida por psicólogos e pela equipe do programa, que estavam avaliando a atitude a ser tomada.

"Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral", disse ela. 

Nego e Dayane estavam dormindo juntos quando, supostamente, o cantor teve algum tipo de relação com ela debaixo do edredom, mesmo Dayane não estando em condições de se defender e pedindo, algumas vezes, para que ele parasse. Internautas se basearam nos áudios e acusaram Nego de abusar de Dayane enquanto ela estava sem condições de discernir a situação. 

Logo quando as imagens foram ao ar, os administradores da conta de Dayane disseram ter enviado a equipe jurídica que representa a modelo para o local da sede do reality show. "A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido."

Patrocinadores e ex repudiam

Patrocinadores do reality enviaram um comunicado à Quem de repúdio. "Por meio de seus representantes, os cinco principais patrocinadores de A Fazenda decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro e com acusações de assédio e abuso dentro do reality. Todos os sponsors estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality."

Duda Reis, ex-noiva de Nego, que o acusa de agressão e outros crimes, se pronunciou sobre as imagens exibidas e sobre a postura da equipe do ex.

"Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de 'limpar a imagem' do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos", começou Duda.

"O Sr. Leno Maycon, foi sim indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu vi! Inclusive, curioso a polícia ter ido procurar o fuzil depois de mais de uma semana, né? A gente consegue remover tantas coisas em uma semana", continuou a jovem.

Captura de tela 2021 09 25 091621 - A FAZENDA 13: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane; fãs pedem expulsão - VEJA VÍDEO

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário