quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Cantor nega que estava com mulheres em motel

“Quis me isolar”, diz Nego do Borel em pronunciamento após sumiço; cantor desmentiu que estava com mulheres em motel

nego borel - "Quis me isolar", diz Nego do Borel em pronunciamento após sumiço; cantor desmentiu que estava com mulheres

O cantor Nego do Borel se pronunciou sobre o sumiço que deu entre o início da manhã da última segunda-feira (04) e esta terça-feira (05). A notícia sobre seu desaparecimento ganhou repercussão após a mãe do cantor registrar um boletim de ocorrência, e pedir buscas pelo filho.

“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho.” afirmou Borel.

O artista lamentou o ocorrido e pediu desculpas à mãe.

“Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão, não avaliei sobre ela vir na delegacia, e peço até desculpas à ela.”.

De acordo com Nego, ele teria feito a ingestão de medicamentos para dormir.

“Eu estava sozinho. Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir… Aí acordei e tava toda essa repercussão”, disse o cantor.

Nego do Borel foi encontrado no inicio da tarde desta terça-feira (05) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com as primeiras informações ele estava acompanhado por duas mulheres.  Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos.

VEJA VÍDEO:

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário