quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Zé Trovão diz que continuará fugindo da Justiça

Na iminência de ser preso, Zé Trovão pede a caminhoneiros para retirar faixas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro: ‘protesto é contra Alexandre de Moraes’

ze trovao - Na iminência de ser preso, Zé Trovão pede a caminhoneiros para retirar faixas de apoio a Bolsonaro: 'protesto é contra Moraes'

Um dos principais líderes das manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro, Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, está no México. Considerado foragido da Justiça, ele, primeiro, afirmou que se entregaria às autoridades. Pouco depois, avisou que continuará em fuga e orientou bolsonaristas a “invadir Brasília”.

Com ordem de prisão expedida, Zé Trovão continua dando instruções para apoiadores de Jair Bolsonaro pelo Brasil, por meio das redes sociais. Um dos principais meios de comunicação é um canal do Telegram com mais de 24 mil seguidores.

Desta vez, avisou que continuaria fugindo das autoridades. No mesmo vídeo, incitou bolsonaristas a “entrar em Brasília” para colocar pressão no Senado e no presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

“Estou mais uma vez fugido. Não vou me entregar, não querem que me entregue. Não vou me entregar. Estou lutando com vocês. Vamos para cima, vamos entupir Brasília, minha gente. Entrem em Brasília agora todo mundo. Cadê o povo de Brasília para entupir Brasília e ir para a frente do Senado Federal? Precisamos cobrar uma atitude de Rodrigo Pacheco. Está na hora”, afirmou.

Cabe a Pacheco decidir sobre início de processos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Pacheco já rejeitou um pedido contra o ministro Alexandre de Moraes apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Temos que agir agora. Cadê o povo brasileiro? Vamos invadir Brasília. Precisamos de todo o povo em Brasília. Ao mesmo tempo, precisamos de todo o povo das cidades nas rodovias. Vamos trancar as rodovias”, afirmou Zé Trovão.

Trovão ainda pediu para que faixas em apoio a Bolsonaro sejam retiradas, já que segundo ele os atos são contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.

VEJA VÍDEO:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário