terça-feira, 28 de setembro de 2021

Relator da CPI da Covid reage à provocação de Luciano Hang

Renan Calheiros manda recado duro ao empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan: Senado não é picadeiro

Relator da CPI da Covid reagiu ao vídeo em que o empresário bolsonarista aparece com algemas. "Terá que comparecer quarta-feira, dentro das regras do Senado, e responder pelos crimes de que é acusado. Ali não é picadeiro", afirmou


Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado - Reprodução

247 - O senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, criticou o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, que gravou nesta segunda-feira (27) um vídeo em que aparece com algemas para que o colegiado o prenda.  

Pelo Twitter, Renan classificou o vídeo de Hang como "pastelão". "Luciano Hang ensaia pastelão para encenar na CPI. Não adianta; só houve um Joaquin Phoenix no papel do Coringa e não há como imitá-lo. Terá que comparecer quarta-feira, dentro das regras do Senado, e responder pelos crimes de que é acusado. Ali não é picadeiro", afirmou o senador. 

O vídeo de Luciano Hang foi gravado com claro objetivo de desmoralizar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid. Segundo o empresário,  as algemas foram compradas para economizar custos caso seja preso durante seu depoimento à CPI da Covid, marcado para a quarta-feira (29). “Se por acaso eles não aceitarem aquilo que vou falar, já comprei... Para não gastar dinheiro com algema, já comprei uma algema, vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, diz Hang. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário