domingo, 5 de setembro de 2021

Polícia Federal entra no campo para deter 4 jogadores argentinos e interromper partida contra Brasil

Anvisa e Polícia Federal interrompem partida entre Brasil e Argentina após jogadores argentinos burlarem protocolos sanitários

E i2ch9WUAoR9kg e1630869975527 - Anvisa interrompe partida entre Brasil e Argentina após jogadores argentinos burlarem protocolos sanitários

Agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Polícia Federal entraram em campo, no Neo Química Arena, e interromperam o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a fim de impedir que quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra disputem o confronto deste domingo (05).

Quatro jogadores da Argentina, Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso, fizeram declarações sanitárias falsas no formulário ao entrar no Brasil, disse a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A entidade comunicou o fato à Polícia Federal para que “providências no âmbito da autoridade policial sejam adotadas imediatamente”, de acordo com a nota da Anvisa. A Anvisa pediu para que as autoridades do estado de São Paulo isolem os quatro e afirmou que eles não podem permanecer no Brasil.

Ocorre que, em vez de ficarem no hotel em isolamento, como foi determinado pelas autoridades brasileiras, os jogadores descumpriram o regramento sanitário do país e foram para o jogo. No momento da partida, a Anvisa e a Polícia Federal entraram no campo para deter os jogadores e interromper a partida. 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário