sábado, 4 de setembro de 2021

Médica participa da cerimônia de formatura com uma enxada para homenagear os pais

Segurando uma enxada, formanda em medicina homenageia pais agricultores em colação de grau: ‘Gratidão enorme’

medicina enxada - Com enxada, formanda em medicina homenageia pais agricultores em colação de grau: 'Gratidão enorme'

Com o desejo de homenagear os pais em um dos momentos mais felizes da vida, Nilcinádia Alves dos Anjos fez as fotos do álbum de formatura e participou da cerimônia de coleção de grau em Medicina segurando uma enxada. A médica, que estudou em escolas públicas, é filha de Nilson dos Anjos Filho e Nergina Alves Gomes dos Anjos, agricultores do interior de Minas Gerais.

A notícia é do portal G1 Minas Gerais.

“Eu gosto muito da minha história, valorizo tudo que passei e todo o apoio que recebi. Sou muito grata aos meus pais, carrego uma gratidão enorme no coração e não queria que isso ficasse só pra mim, por isso pensei na enxada, algo que representa o trabalho deles”, fala a recém-formada.

Ao som da música “No dia em que eu saí de casa”, de Zezé di Carmargo e Luciano, Nilson e Nergina viram a filha se tornando oficialmente a primeira médica da família, que mora na zona rural de Rio Pardo de Minas.

“Quando eu ouvi aquela música foi uma emoção muito grande, o coração batia forte, parecia que ia sair do peito. Ela tem uma história muito bonita e eu sinto muito orgulho”, fala o pai.

Leia na íntegra aqui.

Fonte: G1 - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário