terça-feira, 14 de setembro de 2021

Infarto mata jovem de apenas 20 anos na Paraíba

Secretária Executiva de Saúde da cidade de Areia de Baraúnas, no Sertão paraibano, morre aos 20 anos de idade após sofrer infarto fulminante

rillary emilly2021 825x464 1 - Subsecretária de Saúde de cidade paraibana morre aos 20 anos após sofrer infarto fulminante

A jovem Rillary Emilly Araújo Costa, de apenas 20 anos de idade, subsecretária de Saúde do município de Areia de Baraúnas, na Paraíba, faleceu na tarde do último domingo (12) após sofrer um infarto e ter agravamento no seu quadro de saúde no Complexo Hospitalar Regional de Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da prefeitura do município sertanejo, Rillary Emilly sofreu um infarto na madrugada deste domingo (12) e foi levada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, aonde não resistiu e faleceu por volta das 17 horas.

Em nota oficial a prefeitura de Areia de Baraúnas lamentou o falecimento e decretou luto oficial por três dias.

‘’Ela tinha 20 anos de idade, foi Secretária Executiva de Saúde do município, e deixou toda a cidade abalada com essa triste partida’’, diz trecho da nota.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório da jovem foi realizado em sua residência na Rua Pedro Lins, em Areia de Baraúnas, e o sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, às 16h00, no cemitério municipal de Salgadinho, município da região de Patos.

Fonte: Diário do Sertão - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário