terça-feira, 14 de setembro de 2021

Eduardo Costa critica Leonardo e pede para que fãs não o abandone

Abandonado por Leonardo, Eduardo Costa faz apelo aos fãs: “Continuem comigo, mesmo que eu fale uma besteira aqui, outra ali...”


O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmicas após a notícia de que Leonardo iria dar continuidade ao “Cabaré” sem ele, que é o idealizador. Para piorar a situação, Bruno e Marrone tomaram seu lugar e isso gerou uma grande polêmica nas redes sociais, que obrigou o namorado de Mariana Polastreli a se pronunciar e dar aquela cutucada no ex-amigo.

Agora, em meio à repercussão de uma notícia de que ele teria surtado em um hotel após as polêmicas da live “Cabaré”, Eduardo Costa esnobou as notícias e resolveu continuar com seus lançamentos (que por sinal vem sendo muito elogiados pelo público). O quinto volume do EP “Fora da Lei” foi lançado na última sexta-feira, 10, e traz até um cover de Raul Seixas.

Em uma entrevista para divulgar o projeto, Eduardo Costa fez um desabafo sobre as polêmicas em seu nome mais recentes e fez um apelo para que os seus fãs de verdade não o abandonem: “Continuem comigo, mesmo que que fale uma besteira aqui, outra ali…”, desabafou o cantor sertanejo.

O nome de Eduardo Costa esteve em todos os holofotes nesta semana após ele ser ‘traído’ por Leonardo e excluído de seu próprio projeto, o “Cabaré”. A atitude do cantor gerou polêmica na internet e dividiu a opinião dos fãs, pois enquanto a maioria dos usuários acha uma falta de respeito Leonardo ter continuado o projeto sem o ex amigo, boa parte também acha justo, já que Eduardo se envolveu em uma série de polêmicas que colocaram um ponto final na amizade e parceria dos dois.

Ainda segundo rumores, ele estaria até pensando em brigar pelo título do projeto na Justiça! Para quem não sabe, o sertanejo é o idealizador do “Cabaré”, que acabou sendo registrado pela “Talismã”, empresa de Leonardo. 

Fonte: AGORARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário