quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Começa, às 16h21 de hoje, a estação da primavera

ESTAÇÃO DOS APAIXONADOS: confira a previsão do tempo para o primeiro dia da primavera na Paraíba 

48b046e0 4013 4e7d a34b 9fbb8029524d 1 - ESTAÇÃO DOS APAIXONADOS: confira a previsão do tempo para o primeiro dia da primavera na Paraíba 

Foto RafaelPassos-Secom/JP

A primavera tem início às 16h21 desta quarta-feira (22). Na Paraíba, a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) prevê que não haja nenhuma mudança de temperatura significativa, devido à localização do estado.

Segundo Marle Bandeira, meteorologista da Aesa, não deve acontecer mudança de temperatura acentuada com o início da nova estação, na Paraíba. No entanto, a temperatura deve aumentar gradativamente ao longo dos dias, e se manter amena no período noturno.

“Na primavera, a previsão é que os dias sejam mais quentes e as noites mais amenas, principalmente na Serra da Borborema, e nas regiões do Brejo e Cariri”, explica Marle.

O Sertão da Paraíba pode atingir máximas de até 37ºC durante a estação, enquanto as regiões Agreste, Brejo e Cariri podem registrar mínimas de 21ºC.

Ainda de acordo com a meteorologista da Aesa, a primavera coincide com o período normal de estiagem, e por isso, não há previsão significativa de chuvas, mas alguns eventos específicos podem ocorrer.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1 - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário