sábado, 4 de setembro de 2021

Bolsonaro participa de ato na única cidade de Pernambuco em que venceu Haddad em 2018

Presidente Jair Bolsonaro participa de motociata na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, neste sábado (04 de setembro); VEJA VÍDEO

Bolsonaro participa de motociata em Pernambuco neste sábado (04); VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma motociata, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (04). Milhares de pessoas se concentraram para o ato, que contou com aliados do presidente, além de ministros e lideranças locais.

O ato foi de Santa Cruz do Capiraribe até Caruaru, passando por Toritama.  Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade de Pernambuco em que Bolsonaro venceu o adversário, Fernando Haddad (PT), no primeiro e no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.

Na programação oficial, estava um discurso em Caruaru, para apoiadores.

Bolsonaro está no estado desde a tarde dessa sexta-feira (03).

A agenda do presidente no Recife incluiu cerimônia de inauguração da Escola de Formação de Luthier e Archetier da Orquestra Criança Cidadã, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, reunião com empresários e solenidade de passagem do Comando Militar do Nordeste.

SILAS MALAFAIA - Bolsonaro participa de motociata em Pernambuco neste sábado (04); VEJA VÍDEO

Quem também compareceram à motociata foram os ministros João Roma (Cidadania), Gilson Machado (Turismo), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e o aliado e pastor Silas Malafaia.

VEJA VÍDEO AO VIVO:


Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário