terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem que matou um juruense sábado é preso em Manaíra

Assassino de Zenildo Ricarte  é preso na cidade de Manaíra - PB e confessa autoria do homicídio cometido em Juru na tarde de sábado

Foi preso nesta segunda-feira, 20, o responsável pela morte de Zenildo Ricarte, de 54 anos, assassinado por volta das 17h00 do último sábado, 18, na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o Blog do Aryel Aquino, que obteve informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ª CIPM, após levantamentos da polícia o criminoso foi encontrado na casa do seu pai, na cidade de Manaíra - PB. Segundo o blog, o suspeito confessou a autoria do homicídio e entregou a arma usada para matar Zenildo, um revólver calibre 38, com 6 munições (3 intactas e 3 deflagradas). 

Na ação policial, a moto usada no dia da execução de Zenildo também foi apreendida e conduzida, juntamente com o suspeito e a arma, para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel - PB para as providências cabíveis.

As diligências tiveram início ainda na tarde de sábado, 18, e culminaram nesta segunda-feira, 20, com a prisão do suspeito efetuada pelas guarnições do CPU, Patrulha Rural, Força Tática e destacamento policial da cidade Manaíra - PB, pertencentes à 5ª CIMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário