terça-feira, 24 de agosto de 2021

Zé Ramalho desautorizou Sérgio Reis usar música “Admirável Gado Novo”

Após Maria Rita e Guilherme Arantes, o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho deixa disco de Sérgio Reis

Após Maria Rita e Guilherme Arantes, o cantor e compositor paraibano de Brejo do Cruz, Zé Ramalho, anunciou no último final de semana, que não fará parte do novo álbum do cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis. O intérprete de sucessos como “Chão de Giz” também desautorizou o uso da música “Admirável Gado Novo” pelo sertanejo em seu trabalho. De acordo com nota divulgada pelo cantor, a gravação, realizada em 2019, “perdeu o sentido” em 2021.

A decisão de Zé Ramalho aconteceu após a divulgação de um vídeo em que Sérgio convocava uma greve nacional de caminhoneiros, além de áudios pedindo pelo afastamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a aprovação do voto impresso.

NOTA

Em nota, Zé Ramalho explica os motivos da desistência.

“Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará”.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário