terça-feira, 31 de agosto de 2021

Tragédia

Ambulância com pacientes que tiveram alta médica se envolve em acidente na madrugada desta segunda-feira e três morrem

prf acidente - TRAGÉDIA: Ambulância com pacientes que tiveram alta se envolve em acidente e três morrem

Uma ambulância que transportava pacientes após a alta médica deles se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (30) na BR-470 em Brunópolis, no Oeste catarinense. O veículo sofreu uma colisão com um caminhão por volta das 03h00.

O motorista da ambulância, Altair Pereira Palhano, de 48 anos, e os dois pacientes que estavam no veículo, Jocemar Inedino Dos Santos, de 25 anos, e Vagner cordeiro Padilha, de 22, morreram no local. As vítimas foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Os três moravam em Monte Carlo, na mesma região. O município decretou luto oficial de três dias.

A Prefeitura de Monte Carlo informou que os pacientes da ambulância retornavam para casa após alta médica de um tratamento em Curitibanos.

O motorista do caminhão com placas de Concórdia, de 39 anos, também no Oeste, teve ferimentos leves no rosto. A Polícia Rodoviária Federal não informou a dinâmica e nem as possíveis causas do acidente.

Nota de pesar e luto oficial

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Monte Carlo emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial da cidade por três dias a partir desta segunda-feira. Ficarão suspensas neste período eventuais festividades patrocinadas pelo poder público.

nota pesar - TRAGÉDIA: Ambulância com pacientes que tiveram alta se envolve em acidente e três morrem

G1 - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário