segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Técnica para melhorar e aumentar o prazer sexual

POMPOARISMO: conheça a técnica surpreendente que aumenta o prazer sexual de homens e mulheres – VEJA VÍDEOS

WhatsApp Image 2021 08 26 at 12.09.20 1 - POMPOARISMO: conheça a técnica surpreendente que aumenta o prazer sexual de homens e mulheres - VEJA VÍDEOS

O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher.

Os benefícios da prática incluem uma melhora da elasticidade vaginal, fazendo com que a mulher sinta o pênis mais intensamente no ato sexual.

Apesar do exercício oferecer benefícios para a saúde e sexualidade da mulher, ele não deve ser praticado sem a indicação de um médico ginecologista e/ou sexólogo. Afinal, dependendo de como e com que frequência ele seja realizado, pode causar alguns malefícios.

Benefícios do pompoarismo

Alguns benefícios que o pompoarismo apresenta incluem:

  1. Maior prazer sexual, pois as contrações feitas durante a relação sexual aumentam a estimulação sexual;
  2. Melhoria dos resultados sexuais, tanto nos homens como nas mulheres, pois a técnica fortalece os músculos do assoalho pélvico;
  3. No homem, aumenta a pressão sanguínea dentro do pênis, potencializando a ereção;
  4. Na mulher, auxilia no tratamento e prevenção da incontinência urinária, melhora a função sexual e ajuda no tratamento e prevenção da continência fecal.

Como fazer exercícios de pompoarismo

Para praticar exercícios de Pompoarismo é possível realizar exercícios simples de contração e relaxamento sem acessórios, ou recorrer à utilização de acessórios como o ben wa, também conhecido por bolas tailandesas.

Exercícios simples para contrair o períneo

Estes exercícios são bem simples de praticar, basta seguir estes passos:

  1. Deitar ou sentar num lugar calmo e confortável e respirar lenta e profundamente durante alguns segundos;
  2. Contrair fortemente a musculatura do assoalho pélvico, mantendo a contração durante 2 segundos. A contração pode ser sentida fechando o ânus e a vagina, ou puxando toda a região para dentro;
  3. Após 2 segundos, relaxe os músculos e descanse durante 8 segundos.
  4. Os passos 2 e 3 devem ser repetidos até 8 a 10 vezes consecutivas, sendo por fim recomendado realizar uma última contração que dure entre 8 a 10 segundos seguidos.

Exercícios de POMPOARISMO – Aprenda a ginástica para a pepeka

Pompoarismo masculino aumenta a potência sexual


Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário