quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Realize o sonho de morar em uma chácara próximo à cidade de Juru

Vende-se imóvel rural localizado a dois quilômetros da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, próximo ao Açude Timbaúba

Se você tem o sonho de comprar um terreno próximo à cidade onde mora para construir uma bela e aconchegante chácara, essa oportunidade pode se tornar uma realidade. Está à venda uma área de terra medindo 4,5 hectares, localizada a dois quilômetros de distância da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, a 400 metros da ponte da Serra Branca, na rodovia PB - 306, saída para Tavares - PB.

O imóvel rural pertence às herdeiras do saudoso Esmerindo Batista Ramalho e foi colocado à venda após o falecimento da esposa do proprietário, uma vez que duas das três filhas do falecido casal residem em São Paulo e não pretendem mais fixar residência em Juru. 

Localizado abaixo da parede do Açude Timbaúba, manancial com capacidade total de 15.438.572 m³, o terreno dispõe de água permanente que vem da revência, do inverno ao verão.

O local, cercado com estacas de madeira e arame farpado, é apropriado para quem pretende começar a construção de uma chácara do zero, embora ali já exista uma casinha pronta e esteja situado com muitas fruteiras e capim. Sem nenhuma dúvida, é mais barato do que adquirir algo pronto, e será feito de acordo com as suas vontades e necessidades.

Não perca, portanto, essa possibilidade de passar os finais de semana e feriados no campo ou se instalar de forma mais definitiva, com uma qualidade de vida mais sadia, ar puro, liberdade e alimentação mais saudável, um sonho de muitos atualmente. 

Para comprar, ligue 99607-1103 e fale com Aninha ou Luciano para obter mais informações a respeito do imóvel, inclusive o preço. Realize o sonho que estava na gaveta de forma adormecida e seja proprietário de um lugar bucólico, em uma região montanhosa, com vista privilegiada. Adquira e viva uma rotina mais tranquila, com um ritmo mais calmo, perto daquilo que a natureza tem para oferecer, sem precisar enfrentar situações estressantes com os problemas das cidades. 

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário