terça-feira, 31 de agosto de 2021

Leilão de 675 veículos retidos no Sertão da Paraíba

Polícia Rodoviária Federal realiza leilão virtual de veículos retidos em fiscalização e recolhidos no Sertão da Paraíba

csm leilao de veiculos sertao pb 001570d0d0 - PRF realiza leilão virtual de veículos recolhidos no Sertão da PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou nesta terça-feira (31), leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados. O leilão ocorreu exclusivamente na modalidade eletrônica.

Antes de serem leiloados, os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que o conduzia no momento da fiscalização. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os automóveis e com os valores arrecadados pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

Neste leilão, estiiveram disponíveis para serem arrematados 675 veículos, entre automóveis e motocicletas, sendo 381 classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e 294 como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitadas.

Em virtude da pandemia ocasionada pela COVID-19, o leilão ocorreu nesta terça-feira, 31 de agosto, exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 9:00 horas. 

Fonte: T5 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário