terça-feira, 31 de agosto de 2021

Governador comenta pesquisa e diz que 'não dá pra relaxar'

João Azevêdo comenta liderança em pesquisa e ressalta construção de alianças a ampliação de ações no Governo do Estado da Paraíba

"Toda pesquisa demonstra um retrato do momento, fico feliz com os números mas sei também que se faz necessário continuar produzindo e ampliando as ações do governo", disse João ao site ClickPB.

João Azevêdo tem 18,2% das intenções de voto na pesquisa espontânea, em que os nomes dos possíveis candidatos não são mencionados, e 36% na estimulada - (Foto: Secom-PB/Arquivo)

O governador João Azevêdo comentou para o site ClickPB a liderança na pesquisa Arapuan/Opinião e ressaltou a construção de alianças e a ampliação das ações no Governo do Estado. Segundo o gestor, pré-candidato a reeleição, no momento "não dá para relaxar". A pesquisa foi divulgada, nesta segunda-feira (30), pelo Sistema Arapuan.

"Toda pesquisa demonstra um retrato do momento, fico feliz com os números mas sei também que se faz necessário continuar produzindo e ampliando as ações do governo, bem como a construção de uma aliança com lideranças que possam crescer a medida que o pleito se aproxima. Não dá para relaxar. Temos muita luta pela frente ainda", declarou o governador ao ClickPB.

João Azevêdo tem 18,2% das intenções de voto na pesquisa espontânea, em que os nomes dos possíveis candidatos não são mencionados, e 36% na estimulada, com as opções sendo dadas ao entrevistado. João também alcançou aprovação de 58,8% na avaliação do seu governo, na mesma pesquisa Arapuan/Opinião.

Pesquisa Arapuan/Opinião

Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado (80 municípios) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

ClickPB - Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário