terça-feira, 31 de agosto de 2021

Ex-governador da Paraíba lidera disputa para o Senado

Cássio Cunha Lima lidera disputa pelo Senado Federal na Paraíba na pesquisa Arapuan/Opinião

Os indecisos ou que ainda não sabem para quem será o seu voto somam 70,4% do total. Os que disseram votar branco, nulo ou nenhum são 14,2%.

O ex-senador paraibano aparece com 6% na pesquisa espontânea -
(Foto: Walla Santos)

Cássio Cunha Lima lidera disputa pelo Senado na Paraíba, de acordo com pesquisa eleitoral divulgada pelo programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (30). O ex-senador paraibano aparece com 6% na pesquisa espontânea, conforme apurado pelo ClickPB, para as Eleições de 2022. Logo em seguida, com 3,8%, o segundo mais citado pelos entrevistados é o ex-governador Ricardo Coutinho.

O terceiro mais citado para a disputa ao cargo de senador é o deputado Efraim Filho, com 2,2%. O deputado Aguinaldo Ribeiro aparece com 0,8% das intenções de voto, seguido pelo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, com 0,7%.

Com 0,4% das intenções de voto, aparecem Luiz Couto, Veneziano, Bruno Roberto e o pastor Sérgio Queiroz. Também foram citados por 0,1% dos entrevistados Daniella Ribeiro, Damião Feliciano e Welligton Roberto.

Já os indecisos ou que ainda não sabem para quem será o seu voto somam 70,4% do total. Os que disseram votar branco, nulo ou nenhum são 14,2%.

O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do Estado (80 cidades) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

Confira os números da pesquisa:

Cássio Cunha Lima (PSDB) - 6%
Ricardo Coutinho (PSB) - 3,8%
Efraim Filho (DEM) - 2,2%
Aguinaldo Ribeiro (PP) - 0,8%
Marcelo Queiroga (S/P) - 0,7%
Luiz Couto (PT) - 0,4%
Veneziano (MDB) - 0,4%
Bruno Roberto (PL) - 0,4%
Pastor Sérgio Queiroz (S/P) - 0,4%
Daniella Ribeiro (PP) - 0,1%
Damião Feliciano (PDT) - 0,1%
Welligton Roberto (PL) - 0,1%
Branco/Nulo/Nenhum - 14,2%
Indecisos/Não Sabem - 70,4%

ClickPB - Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário