quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Desabafo do filho mais velho de Walkyria Santos sobre morte do irmão

No Instagram, filho mais velho da cantora Walkyria Santos fala sobre morte do irmão: “Perdi parte de mim”

Bruno fez o desabafo em seu Instagram
Bruno fez o desabafo em seu Instagram - (Reprodução/Instagram)

O filho mais velho da cantora Walkyria Santos, Bruno, de 20 anos, desabafou em seu Instagram sobre a morte do irmão mais novo, na noite desta quarta-feira (04). Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (3) em sua casa, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

“Ainda sem acreditar em tudo isso. Perdi uma parte de mim, que nunca mais vai voltar. Por causa do ódio gratuito nas redes, meu irmão se foi. Por causa de pessoas que se acham no direito de julgar e apontar, ele se foi. A internet é um ambiente doentio e podre. Cheio de pessoas que se acham no direito de julgar o outro, apontar, decidir se isso é certo ou não, baseado apenas no que elas acreditam. E, caso vá contra o que acreditam, o próximo passo é ‘cancelar’, como se fossem um usuário e senha de um joguinho”, desabafou o cantor Bruno.

O irmão mais velho de Lucas afirma que a internet está um local doentio e que não consegue de onde vem tanto ódio. “Mas isso não é um jogo, gente. Isso é a p*rra da vida real. E eu simplesmente não consigo entender de onde vem tanto ódio. O meu irmão se foi. Mas ele não tirou a própria vida, não. A internet matou ele. Comentários de ódio mataram ele. Os juízes da internet mataram ele”, declarou.

Bruno lamenta e diz que não sabe como vai superar a grande perda do mais novo e faz uma homenagem. “Eu te amo, meu irmãozinho. Que Deus te guarde no melhor lugar, ao lado dele. Estarei aqui te dando orgulho, porque sei que você está assistindo tudo daí de cima. Prometo que sua morte não passará em branco. As pessoas ainda vão me ouvir. Prometo que vou dar minha vida pra salvar todos dessa crueldade, para que não passem pelo que você passou.”, finalizou.

Entenda o caso:

O filho da cantora Walkyria Santos foi encontrado morto nesta terça-feira (03) em Natal, no Rio Grande do Norte. A morte do jovem Lucas, de 16 anos, foi confirmada pelo perfil oficial da artista no Instagram.

Antes do ocorrido, o rapaz havia recebido uma série de ataques nas redes sociais, o que motivou sua mãe a fazer um desabafo em vídeo, que foi publicado no Instagram. Walkyria Santos, na sua postagem, conta que o filho postou um vídeo para que as pessoas achassem engraçado, mas recebeu em troca ódio em comentários maldosos. A ex-vocalista da banda Magníficos reforçou o pedido para que os pais e responsáveis "vigiem e fiquem alerta" quanto ao uso das redes sociais. 

NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário