segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Defunto namorador

Mulher faz funeral para marido, mas descobre que ele já havia sido enterrado por outra viúva

xblog ivan dead.jpg.pagespeed.ic .BMtBlkrmnq - Mulher faz funeral para marido, mas descobre que ele já havia sido enterrado por outra viúva

Demetra Street fez uma cerimônia de despedida do marido, Ivan, em Baltimore (EUA). Dezenas de pessoas se reuniram ao redor de uma urna com as cinzas do falecido em Baltimore (EUA). Bastante emocionada, ela chegou a cantar uma música, “His Eye Is on the Sparrow”, a capela em homenagem ao morto.

Só que a americana descobriu que a urna estava vazia. Ela começou a desconfiar de que havia algo errado depois que pedira para ver as cinzas do marido, mas fora impedida por um funcionário da casa funerária.

Em seguida, uma nova e chocante revelação: Ivan não havia sido cremado, mas enterrado por outra mulher, que também se diz viúva dele, três dias antes. Os dois funerais foram feitos pela mesma empresa! A casa funerária está sendo processada por Demetra.

O caso ocorreu em janeiro, mas só recentemente avançou na Justiça americana.

No processo, Demetra alega que a Wylie Funeral Homes realizou deliberadamente dois funerais para Ivan Street — um para ela e outro para a segunda mulher — e embolsou pagamentos pelos dois serviços. A americana pede indenização de US$ 8,5 milhões (R$ 46 milhões).

“É uma situação realmente triste”, disse o advogado Demetra, Alex Coffin, ao “Washington Post. “Já é difícil perder um ente querido…”, acrescentou ele.

Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário