sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vereadora juruense entrará com ação para receber pagamento de mercadorias

Denise Félix diz que acionará Justiça para receber pagamento de materiais fornecidos por sua empresa para Prefeitura de Juru

Após devolver recursos recebidos de mercadorias vendidas à Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, a vereadora Denise Félix afirma que entrará na Justiça para receber do governo municipal os valores referentes aos produtos que foram fornecidos pela Casa de Construções São Sebastião, empresa de sua propriedade.

Segundo Denise, a medida será tomada para que sua empresa não fique prejudicada com a falta de pagamento das mercadorias que foram vendidas ainda na gestão anterior, cuja aquisição está devidamente documentada e os itens puderam ser encontrados nos depósitos da prefeitura.

"Não se trata de criar embaraços para atual gestão nem também para a administração anterior, mas, sim, o meio correto para receber pelos produtos que foram vendidos à prefeitura. Pois, quem vende precisa receber", afirmou a parlamentar.

A respeito da ausência do procedimento licitatório que motivou a decisão para que os recursos recebidos fossem devolvidos aos cofres da prefeitura, Denise ressaltou que a falha foi do setor competente da gestão passada, responsável pela realização dos empenhos e liquidação das despesas.

Os materiais, ainda segundo ela, foram adquiridos pela prefeitura de Juru antes da sua diplomação, como vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário