domingo, 11 de julho de 2021

Traição, nudes e triângulo amoroso entre evangélicos

Conheça os pastores evangélicos famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Foto: Reprodução/Internet

Nos últimos dias um escândalo envolvendo o famoso pastor e cantor Samuel Mariano abalou o meio gospel. Ele que era presidente da AD Brás João Pessoa precisou renunciar o cargo após ser acusado de envolvimento com uma das diaconisas da sua igreja. Com áudios, e mensagens de textos comprometedoras a situação do pastor não é das melhores, e abalou os fieis que frequentavam a igreja. Monalisa Feitosa a mulher que confessou que teve um envolvimento amoroso com o pastor afirma que além das provas já expostas, outras estariam em suas posse, o que fez com que pessoas ligadas ao cantor lhe oferecessem R$ 1o mil pelo seu silêncio.

samuel mariano.jpg e monalisa - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Essa não é a primeira vez que o cantor é envolvido em escândalos; em 2018 uma foto do pastor exibindo as partes intimas vazou nas redes sociais, mas ele negou, e alegou que não passava de uma montagem. Agora, Samuel revive o pesadelo e as consequências de um novo escândalo.

Mas engana quem pensa que este é o primeiro pastor a  “cair na tentação” outros já tiveram u enfrentar as consequências dos sus casos amorosos. Conheça agora os maiores escândalos sexuais do meio gospel.

Pastor Aldemar de Almeida – Trisal

WhatsApp Image 2021 07 09 at 14.12.12 - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais 

Em 2015 o pastor Aldemar de Almeida, presidente da “Igreja Pentecostal Pastor das Nações”, chocou o meio gospel ao ter seu nome relacionado a um trisal, ou o conhecido triangulo amoroso. De acordo com os fieis, ele convive com duas mulheres, e disse que não tem base Bíblica, para o homem não ter mais que uma mulher como esposa. As duas mulheres que sabiam da situação conviviam em harmonia e se entendiam a situação como sociedade.

Pastor Lucas –  Traição

pastor lucas - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor Lucas conhecido por seu sucesso “O maior pintor do mundo” foi acusado de traição por sua ex-esposa, Thaisa Rahmé no inicio deste ano. Eles que estavam juntos há 15 anos se separaram após a esposa afirmar que ele e a influenciadora Tati Moreto estavam tendo um relacionamento amoroso. Segundo Thaisa essa não seria a primeira vez que ele teria tido um relacionamento extra conjugal. Com apenas três anos de casamento, ela descobriu um caso extraconjugal do pastor com uma mulher da igreja que eles comandavam em Cosmópolis, cidade vizinha a deles.

Em maio Lucas voltou aos holofotes após uma foto do intima do pastor vazar na internet. Na imagem, ele aparece segurando as partes íntimas, vestido apenas com uma camisa.

Pastor Éden Asvolinsque – Trisal

Pastores Eden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa e1624139693566 - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), se envolveu em uma polêmica bem inusitada. Sua esposa a pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, decidiu encontrar uma namorada para ele. A justificativa é que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, que será ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, vai morrer esse ano. Para garantir que o marido vai ficar bem ela encontrou uma nova namorada para o pastor e agora os três vivem um relacionamento.

Clóvis Bernardo – Já foi travesti e promete “cura gay”

pastor 1024x587 1 - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor Clóvis Bernardo, da assembleia de Deus Pentecostal da Fé, é conhecido por seu envolvimento em diversas polêmicas. Ele que prega a cura gay já foi travesti e garantiu durante uma entrevista que pode ajudar pessoas que querem se “livrar da homossexualidade”. Em fevereiro deste ano ele foi criticado pelo secretário de saúde de João Pessoa por realizar vários cultos com aglomerações e com uma quantidade de pessoas maior do que é permitido o espaço.

Pastor Joaquim Gonçalves – Abuso e importunação sexual

pastor joaquim - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Quatro mulheres denunciaram o pastor Joaquim Gonçalves Silva, de 85 anos, por abuso e importunação sexual, em junho deste ano. As vítimas contaram que os casos aconteceram entre os anos de 2002 e 2021, durante atendimentos na Igreja Tabernáculo da Fé, em Goiânia.  A defesa do pastor negou as acusações, segundo eles isso foi uma tentativa de retirar o religioso do comando da igreja. “É um barulho de uma família que busca derrubar o pastor, mas não vão conseguir, ou seja, não é verdadeiro”.

Segundo as mulheres, que preferiram não se identificar, os abusos aconteceram em momentos de fragilidade, quando elas foram pedir conselhos ao religioso. As vítimas afirmam ainda que, após terem sido abusadas, foram chantageadas a não contar para ninguém ou seriam “amaldiçoadas”.

Alexander Ribeiro – Abuso sexual

pastor alexander ribeiro - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

O pastor identificado como Alexander Ribeiro, de 47 anos foi preso em junho deste ano ao chegar para realizar um culto na igreja, acusado de violação sexual mediante fraude. De acordo com a delegada responsável, o pastor escolhia seus alvos entre mulheres que passavam por momentos de dificuldade. “Ele convidava as vítimas para fazer uma oração em uma sala dentro da igreja, quando passava a fazer investidas contra elas”, relatou a delegada.

As vítimas tinham idades entre 24 e 36 anos e eram convidadas pelo pastor a fazer orações especiais sozinhas com ele. Todas as vítimas contaram que ao encontrar com elas, o pastor fazia com que elas simulassem sexo oral em suas mãos, enfiando o dedo na boca das fieis durante as orações. “Ele usava da sua imagem de líder religioso para abusar das vítimas e aproveitava desta situação confiando que nada iria acontecer com ele”, descreveu a investigadora.

Pastor Kléber Lucas – Traição

Kléber Lucas e sua ex-esposa Danielle Favatto

Em 2019 o pastor e cantor Kléber Lucas foi expulso da igreja que fundou, após confessar que traiu sua esposa. A esposa do cantor gospel perdoou o deslize mas os dois decidiram se separar.  A notícia caiu como uma bomba na vida do famoso, que foi o fundador da igreja Batista Soul, e Kleber Lucas acabou sendo destituído do cargo.

De acordo com o cantor, o caso aconteceu com uma fã após um show. A aventura extraconjugal foi em 2016, mas só em 2019 veio à tona.

Carvalho Junior – Traição

O pastor Carvalho Junior, famoso por suas pregações nos Gideões teve seu nome envolvido em um escândalo em 2020 após um vídeo seu em uma boate com uma mulher vazar nas redes sociais.

No vídeo Carvalho Junior aparecia fazendo caricias e beijando a loira. O pastor alegou ainda que o vídeo não era recente, foi gravado há cerca de 4 anos atrás: “isso é coisa de quem quer me derrubar”. 

Pastor carvalho jr - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais

Pastor Felipe Heiderich – Traição,  assumiu bissexual

Felipe Heiderich - TRAIÇÃO, NUDES, TRIÂNGULO AMOROSO: conheça os pastores famosos que se envolveram em escândalos sexuais 

Pastor Felipe Heiderich ficou famoso após seu casamento com a pastora Bianca Toledo. O casal que tinha o “casamento perfeito” abalou o meio gospel após diversas polêmicas. Bianca acusou o marido de pedofilia, e o casal travou brigas na justiça. A pastora afirmava que ele havia assediado seu filho, mas Felipe conseguiu provar na justiça sua inocência. Em março deste ano Heiderich assumiu sua bissexualidade e engatou um romance com o youtuber Bruno de Simone.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: Rebeka Melo - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário