terça-feira, 20 de julho de 2021

Susto, ao cair do ponto mais alto da Paraíba

Mulher se desequilibra ao tirar foto no Pico do Jabre, em Matureia, na Paraíba, e cai de altura de cerca de 2 metros

whatsapp image 2021 07 19 at 12.38.15 - SUSTO! Mulher se desequilibra ao tirar foto no Pico do Jabre e cai de altura de 2 metros, na Paraíba

Uma mulher se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de dois metros, no Pico do Jabre, em Matureia, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (18), enquanto a vítima tirava fotos da paisagem.

O Pico do Jabre é o ponto mais alto da Paraíba, com 1.197 metros de altitude. Porém, no local onde a mulher caiu, ainda havia formações rochosas embaixo, evitando que a queda fosse maior.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros, por causa do trecho onde a vítima estava. De acordo com o major Danilo Galvão, do Corpo de Bombeiros de Patos, o resgate foi difícil por causa das condições do local.

“É uma região que inspira cuidados, região de muitas pedras. A escuridão dificultava um pouco. A vítima também estava com bastante frio, porque a gente sabe que aquela região faz bastante frio à noite, mas felizmente conseguimos fazer o resgate”, afirmou.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos com ferimentos leves. Segundo informações do hospital, a mulher recebeu alta ainda na noite deste domingo (18).

Fonte: G1 Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário