quinta-feira, 8 de julho de 2021

Romance vivido pelo cantor Diogo Nogueira agita sites de fofoca

Ex-esposa de Diogo Nogueira manda indireta sobre Paolla Oliveira após boatos de romance entre o cantor e a atriz

paolla e diogo - Ex-esposa de Diogo Nogueira manda indireta sobre Paolla Oliveira após boatos de romance entre eles

A notícia publicada pelo jornalista Léo Dias, que a atriz Paola Oliveira e o cantor Diogo Nogueira estariam vivendo um romance, agitou os sites de fofoca do país. Segundo Léo os dois estão juntos há alguns meses, e Paola é vista constantemente no prédio onde o sambista mora.

Mas ao que tudo indica, a ex-esposa de Diogo não gostou nadinha da novidade. Em uma rede social a personal trainer Milena Nogueira compartilhou uma foto que os internautas entenderam como uma alfinetada para o novo casal.

“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro”, publicou ela em seu stories no dia 28 de junho.

milena nogueira stories - Ex-esposa de Diogo Nogueira manda indireta sobre Paolla Oliveira após boatos de romance entre eles

Para completar Milena usou a música Ilusão, do rapper Filipe Ret, como trilha sonora, que diz: “Eu vivi como eu quis. Tudo é uma ilusão”.

No dia 29 de junho, ela a negou que a foto tenha sido uma indireta. “Me deixem em paz”, pediu. “Eu já falei tudo que eu tinha para falar sobre ele”, concluiu ela.

milena nogueira e diogo - Ex-esposa de Diogo Nogueira manda indireta sobre Paolla Oliveira após boatos de romance entre eles
Milena e Diogo Nogueira

Milena e Diogo Nogueira ficaram juntos por 20 anos e casados durante 14 anos. Em 2018 eles se separaram e, oito meses após anunciar o fim do casamento, o sambista engatou um romance com a advogada Jéssica Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário