quinta-feira, 15 de julho de 2021

Raiane nega relacionamento com deputado e assume namoro com jogador de futebol

‘SOMOS SOLTEIROS E LIVRES’: Influencer pernambucana de 20 anos de idade assume affair com o jogador Gabriel Jesus e rebate ‘fofocas’

Capturar 61 - 'SOMOS SOLTEIROS E LIVRES': Influencer de 20 anos assume affair com Gabriel Jesus e rebate 'fofocas'

A influenciadora Raiane Lima, de 20 anos, assumiu namoro com Gabriel Jesus, atacante do Manchester City e seleção brasileira. Em publicação no Instagram na tarde de hoje, 15, ela confirmou que eles estão em um relacionamento.

Raiane ainda aproveitou para rebater “fofocas”. Ela esclareceu não teve nenhum tipo de relacionamento com o secretário de turismo de Pernambuco e deputado estadual licenciado pelo PDS Rodrigo Novaes.

“Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade” disse.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”, acrescentou.

Capturar.JPGjm  1 - 'SOMOS SOLTEIROS E LIVRES': Influencer de 20 anos assume affair com Gabriel Jesus e rebate 'fofocas'

Nos últimos dias, Gabriel Jesus já havia sido flagrado ao lado de Raiane. O jogador também foi visto curtindo férias no sertão de Pernambuco após a disputa da Copa América.

Em vídeo que circulou na internet ontem, Jesus parece embarcando em um jatinho supostamente ao lado da nova namorada.

Fonte: UOL - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário