quarta-feira, 28 de julho de 2021

Polêmica familiar de Cid Moreira ganha mais um capítulo hoje

Filho adotivo do jornalista Cid Moreira acusa madrasta, Fátima Sampaio, de espalhar fake news para prejudicar briga judicial – VEJA VÍDEO

Capturar 103 - Filho adotivo de Cid Moreira acusa madrasta de espalhar fake news - VEJA VÍDEO

A polêmica familiar de Cid Moreira ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (28). Roger Moreira, filho adotivo do ex-âncora do “Jornal Nacional”, acusou a atual esposa do jornalista, Fátima Sampaio, de divulgar notícias falsas para prejudicar a briga judicial que se iniciou após o veterano ser acusado de deserdar o filho adotivo.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Moreira garantiu que, até o momento, nunca havia aberto processo contra o jornalista de 93 anos por causa dos valores que não recebeu durante o período em que trabalharam juntos. “Esse processo de valores sobre os trabalhos bíblicos nunca existiu. Inclusive, até peço que apresentem a vocês o número ou qualquer coisa desse processo, pois ele nunca existiu”, afirmou.

“O primeiro processo é esse agora. Falar de processo trabalhista é uma fake news da Fátima para tentar tirar a credibilidade das coisas que estou falando”, declarou Roger. Aos 45 anos, o filho adotivo do jornalista contou que não recebia salário por trabalhar ao lado de Cid em seus projetos de locução.

“Não recebi por isso e nunca reivindiquei. Salário não, recebia uma mesada. Mesmo se trabalhasse 24, 48 horas por dia, recebia a mesma coisa. Nunca tive gratificação por esses trabalhos. Tenho 45 anos, nunca precisei de um centavo do Cid na produtora”, disse.

Durante a entrevista, Roger ainda alegou que Cid Moreira está sendo manipulado por Fátima. “Ele está sendo envenenado por ela contra toda a família. Só ela que tem de família lá, não consigo contato com ele”, relatou. O veterano chegou a gravar um vídeo com a esposa para debochar das acusações feitas pelos filhos.

Veja vídeo: 

Fonte: Meia Hora - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário